Miss Guarulhos 2015 tem o dobro de candidatas

às: 20:45 , atualizado em 21 de setembro às: 21:51
365
0
miss2
Marina Alves, de 23 anos, foi eleita a Miss Guarulhos 2014, pelo Jardim Tranquilidade, depois de três tentativa de levar o título

A Miss Guarulhos 2015 será escolhida nesta sexta-feira (25), no Internacional Shopping, numa festa aberta ao público a partir de 20h.

A vencedora será eleita por um júri especial dentre 28 candidatas – mais do que o dobro das 13 participantes do ano passado. As inscrições se encerraram no dia 30.

A nova Miss Guarulhos receberá um prêmio de R$ 3 mil e representará a cidade no Concurso Miss São Paulo, promovido pela Band e previsto para maio.

A vencedora receberá a tiara das mãos de Marina Alves, de 23 anos, Miss Guarulhos 2014, que competiu três vezes antes de chegar ao título.

Ex-estudante de gastronomia, formada pela UnG, Marina representou o Jardim Tranquilidade e chegou a ser finalista do concurso estadual, em março deste ano.

Pelas regras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, promotora do evento, as candidatas a Miss Guarulhos devem ter entre 18 e 25 anos, ser solteira, sem filhos, e medir no mínimo 1,70m.

Devem também morar em Guarulhos e ser brasileiras natas, ou naturalizadas.

Confira quem são as candidatas na página “Guarulhos Tem” da Prefeitura, no Facebook. Aqui. 

 

SEM COMENTÁRIOS